Política de Entrega de Produtos

Política de Entrega de Produtos para o eCommerce

Confira nossa Política de Entrega de Produtos.

Locais atendidos

A Mad Center opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todos os estados do Brasil. 

Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a Mad Center informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto.

Prazos de entrega

A Mad Center efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 07:00 às 20:00 hs, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.

Fazemos entregas de todos os produtos disponíveis à venda no site, para regiões urbanas. Não realizamos entregas em áreas rurais, ou em locais que o acesso é realizado por meios fluviais.

  • Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a compra.
  • Não é possível a alteração de endereço de entrega após a expedição do produto.

 

Entrega parcial

  • Quando em um mesmo pedido, o cliente realizar a compra de 2 (dois) ou mais produtos, a entrega poderá ser fracionada, dependendo da origem, do tamanho e do peso dos produtos, estando estes sujeitos ao prazo (previsão) máxima informada no ato da compra.

 

  • Havendo a compra de 2 (dois) ou mais produtos em um mesmo pedido, o cliente deve verificar no momento do recebimento se a nota fiscal corresponde aos produtos efetivamente entregues.

 

Agendamento de entrega

  • Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. No entanto, se não houver ninguém no local para receber haverá mais uma tentativa de entrega e após, o produto será devolvido ao estoque. Uma nova entrega somente será agendada, quando conseguirmos entrar em contato com o cliente. Nota: A reentrega do material poderá estar sujeita a cobranças.

 

Condições da entrega

A Mad Center  entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da transportadora  não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Mad Center isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. 

Recusa de recebimento

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto e anote todas as irregularidades na nota fiscal. Nos envie um por WhatsApp (11) 92007-3024, informando o ocorrido:

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

A Mad Center poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

MAD CENTER LTDA - CNPJ: 37.177.685/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2020